sábado, 4 de abril de 2015

LOOK DO DIA: TOTAL JEANS

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
O look de hoje é totalmente jeans, exceto a botinha rs. Para montar esse look, me inspirei em um post que fiz de (Como usar botinhas de cano curto).
 Bom, escolhi 3 peças jeans, mas de tons diferentes. Uma camisa, um colete e um short cintura alta. Na verdade, esse colete era uma jaqueta que eu amava, mas eu cresci "rs" e as mangas ficaram curtas. Aí já viram no que deu né!!! Passei a tesoura nas mangas kkk
 Para complementar o look, apostei em um Max colar, várias pulseiras e um óculos com muito estilo. Nos cabelos, apenas um coque bagunçado (mas nem tanto). O boom desse look, é que você pode usar tanto no calor (como nas fotos) ou em um dia mais friozinho. A diferença é que no frio não precisa dobrar as mangas da camisa, e se você for daquelas que sente bastante frio nas pernas (que é o meu caso) é só colocar uma meia fina e pronto!!!!! :)
Camisa: (Acho que)Renner       Jaqueta(colete): C&A       Short: Gang        Botinha: Lady Silver
Óculos: Imperatriz
Achei que super deu certo esse look. E vcs meninas, gostaram?
Han, me sigam tbm no Instagram e no Facebook estou sempre por lá!!!
Fiquem com DEUS
Bjos! Mi Rodrigues ❤




2 comentários: