sábado, 18 de abril de 2015

❤QUEM DISSE BERENICE? PRIMEIRAS COMPRINHAS

Olá Meninas
Tudo bem com vcs?
Bom, hoje vim mostrar para  vcs, 3 produtinhos que comprei na loja Quem disse, Berenice?. Nunca usei nada da marca, por isso decidi comprar uns produtinhos para testar. A marca já ganhou um pontinho comigo só de ter as embalagens fofinhas, que na minha opinião é muito importante rs.
Vamos falar do primeiro produto:

PRIMER ROSTO COLORIDO 
Havia três opções de cores:
Verdelin: Disfarça o avermelhado de peles claras.
Rosete: Disfarça o acinzentado das peles escuras.
Lilá: Disfarça o amarelo.
Eu comprei o Verdelin, pois minha pele é um pouco avermelhada, principalmente nas laterais do nariz. Todos os três vem com 30g.
O QUE O PRIMER VERDELIN PROMETE?
Ser uma pré-maquiagem que controla o brilho, fixando a maquiagem por mais tempo e uniformizar a cor da pele.

COMO USAR?
Colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar dando batidinhas pelo rosto todo antes de se maquiar. 

O QUE EU ACHEI
Gostei bastante do produtinho, ele deixa a pele super macia para receber a base, e eu achei que ele deu uma leve disfarçada no avermelhado do meu rosto. Esse foi o primeiro primer que comprei, e está APROVADO! :)
Ignorem meu nariz de batata!!! Rsrs

LÁPIS DUPLO, SOBRANCELHA
Confesso que fiquei na dúvida quando fui comprar, pois a vendedora me mostrou o lápis e a caneta, mas como tinha que escolher só um, escolhi o lápis que era mais baratinho, (A caneta fica pra próxima. rs)

PARA QUE SERVE CADA LADO?
O lado escuro (cinzel), disfarça pequenas falhas, define o formato da sobrancelha e deixa o tom mais uniforme.
 O lado claro (begete), deixa a sobrancelha mais expressiva e o olhar mais iluminado. Ambos não borram e são de longa duração. 

O QUE EU ACHEI
Também está APROVADO. Gostei da cor dele, casou certinho com a cor das minhas sobrancelhas. E só entre nós meninas, não adianta nada fazer aquela make, se a sobrancelha vai ficar do mesmo jeito. #Ficaadica rsrs
(Uma sobrancelha bem desenhada pode mudar seu olhar, seu rosto e sua vida...!) Frase que vem escrita na caixinha.

LÁPIS OLHOS
Bom esse foi um achado. Eu não ia comprar nenhum lápis para olhos, mas vcs sabem que mulheres não resistem uma promo né, rs. O preço normal desse lápis no site é R$23,90 mas como eu comprei na promo, paguei apenas........... R$4,90 O.o
Isso mesmo meninas, agora me falem tinha como não comprar? 
A moça que me atendeu, falou que a promo era só no dia.

O DIFERENCIAL É...
Um lápis que vale por dois,  tanto para delinear ou esfumar. Seca super-rápido e é de longa duração. O meu é na cor cinzê, um prata com glitter no fundo. 
 O QUE EU ACHEI
Não me arrependi nenhum pouquinho, um que o preço foi ótimo, e realmente ele é super macio, de longa duração, fácil de delinear ou esfumar. Depois de aplicado ele parece que seca nos olhos e não borra, assim evitando  aquele efeito panda O.O "rs".

A cor do lápis é um pouco mais forte, na foto saiu mais claro.
Por ser minha primeira (de muitas) comprinhas, eu fiquei bastante satisfeita. Comprei, testei e gostei. Meninas, será que é só eu ou alguém mais gosta das "frases que vem escritas nas caixinhas!?
Em um outro post eu explico detalhadamente para vcs, para que serve corretivos coloridos.
Então por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado.
Fiquem com DEUS
Bjos! Mi Rodrigues ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário