quinta-feira, 27 de novembro de 2014

  DECORAÇÕES PARA NATAL


Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Este post é muitoo especial, pois trata de uma data que eu Amoooooo de paixão, NATAL <3
Separei algumas decorações para nós se inspirarmos na noite de natal.
Árvores diferentes
Quem gosta de inovar e fugir um pouquinho do tradicional, aqui vai algumas árvores um tanto quanto diferente digamos assim rs.




Árvores para mesa
Quem quiser decorar com árvores médias, aqui vai mais algumas!!!

Árvores de parede
Há também os modelos que são feitas na parede.

Guirlandas e enfeitinhos para árvore  
O 1 É FEITO COM TAMPINHAS DE GARRAFA E O 2 COM BOLINHA DE ISOPOR
TODOS FEITOS COM LÂMPADAS

 Mesa e comida para ceia

Frutas e verduras

Outros doces e Panetones 
Amarrando apenas uma fita em volta do panetone já fica um charme!
A casa inteira
O que acharam meninas? Várias dicas legais né!!!
Eu particularmente amei a idéia de fazer uma lareira com caixas de papelão :)
Agora é só usarem a criatividade de vocês, e  bora começar a deixar nossa casa em clima de Natal <3 Depois quero ver  a decoração de vcs em, rs.
Me mandem fotos nos comentários, e se tiverem alguma pergunta é só perguntar que eu respondo. E não se esqueçam de me seguir no Facebook (https://www.facebook.com/mirodrigues07) e no Instagram ( http://instagram.com/mirodrigues07).
Fiquem com DEUS.
Bjos! Mi Rodrigues ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário