terça-feira, 24 de março de 2015

Resenha: Batom Petite Red - Julia Petite para MAC

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Esta semana, Quarta- feira dia 18 foi o lançamento da nova coleção Julia Petit para MAC. Fiquei doida quando vi os novos produtinhos, mas pirei mesmo no Lipglass!!! 
Mas infelizmente acho que não fizeram tantos produtos assim, pois no mesmo dia que lançou, poucas segundos depois alguns produtos já tinham acabado em algumas lojas. Falo sério meninas, pois no dia 19 fui na loja da MAC procurar o Lipglass, daí a vendedora me falou que que foi o primeiro item que esgotou, em menos de 5 segundos, segunda ela.
 Tbm fui atrás do Powder blush, para comprar para a blogueira Abusando da Make que tentou comprar no site da MAC, mas tinha acabado lá tbm. Os produtinhos que ainda tinham era os 3 batons, as palhetas de sombra, o prep+primer powder e o liquidlasti liner. 
Mas comprei apenas um batom, o Petit Red. 
Ele tem a textura bem macia, com acabamento satin, e depois de um tempinho parece que ele seca na boca e não sai. A cor dele é um vermelho puxado pro rosa, não sei direito rs. Mas garanto que é uma cor muitoo linda. 
 Bom, como o Lipglass que eu queria não tinha, resolvi comprar um outro, peguei o mais "parecidinho" com  novo da Julia. Lógico que falto muitooo brilho para ficar parecido, mas tá bom. Ele é gostosinho pq é refrescante, na hora que passa da para sentir como se tivesse menta nos lábios. 
Meninas, uma imagem fala mais que mil palavras né!?
Então vcs perceberam que na foto o Petite Rede já estava com a ponta um pouco usada ? rs.
Em dois dias ele ficou assim, nem preciso falar que eu amei :))
Se vc estava com dúvidas se comprava ou não, podem tirar essa dúvida e correr para a loja da MAC mais próxima, vai que dão sorte e ainda encontram alguma coisa. Julia Petit simplesmente arrasou!!!!
Fiquem com DEUS.
Bjos! Mi Rodrigues ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário