sábado, 4 de outubro de 2014

3 Maneiras de Usar Saia Midi

Olá Meninas!
Tudo bem com vcs?
Selecionei alguns looks para dar dicas de como usar saia midi em qualquer ocasião. Há, separei uns looks com modelos plus size que tbm arrasaram. 
Vamos a primeira:
Romântico ( PASSEIO NO PARQUE)



   Elaborado (EVENTOS E FESTAS)

"Sensual" (JANTAR A DOIS OU BARZINHO COM AS AMIGAS)
Nossa meninas vcs viram que fica lindo para qualquer tipo de corpo, vale muito a pena ter mais de uma saia dessa em nosso guarda roupa.
Agora é só escolherem o look que mais gostarem e se jogar na saia midi hehe
Fiquem com DEUS
Bjos! Mi Rodrigues ❤
OBS: (Não se esqueçam de me seguir no Instagram, http://instagram.com/mirodrigues07 e no Facebook, https://www.facebook.com/home.php estou sempre postando novidades por lá.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário