quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tendências verão 2015

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Meninas acho que dormi o ano inteiro e acordei só agora rs, já estamos quase no fim do ano e as novidades do verão 2015 já foram lançados nas passarelas. Separei alguns acessórios que serão principais  tendências  no verão 2015.
 
Óculos arredondados   
 Os óculos arredondados vão vir com tudo nesse verão, e podem variar pois tem de vários tamanhos, cores e modelos. Eu amooo óculos, então sou suspeito eu falar que amei esse tendência :)

Maxi bijus
As bijus maxi veio com tudo nesse verão meninas. Na minha opinião, acho que elas vieram com um designe um pouco tanto ousadas rs, mas que deixa o look super estiloso isso pode ter certeza que deixa. Lembrando que as bijus mais vazadas e na cor turquesa vai ser as mais queridinhas.

Lenços e chapéus
 Acessórios para nossas madeixa, lenços e chapeis vão ser super tendência. Sem contar que com esse calor que está ultimamente, chapéu é super importante para nos proteger desse sol !
O legal meninas dessa tendência é que mostra que da sim para usar chapéu e lenço dia a dia e não apenas na praia.



Bolsas 
 As bolsas clutch vieram com designes super diferentes, estilo mochilinha e com franjas. Mas não aquela mochila de escola em meninas rsrs, e sim adulta cheia de charme e movimento. Há meninas as franjas aparecem com tudo nas bolsas sapato e roupas.

 Sapatos
   Humm sapatos!!! 
   Transparência, cores, franjas, salto, rasteiras e muitooos outros detalhes. Esse verão vamos usar e abusar de muitos modelos maravilhosos meninas, claro que há também aquele modelo mais feinho, porem super confortável !
Selecionei alguns modelos para vcs verem se aprovam ou reprovam.
Franja

Cores (Podem apostar nas cores mais vibrantes e também em tons mais pasteis.) 

 Saltos e transparência

Birkenstock
Meninas esses dois últimos não tenho certeza se é Birkenstock, se vcs souberem me falem nos comentários, ok. 
E aí meninas gostaram das novidades que vem por aí? Olha que isso é só algumas que eu separei.
Usem e abusem daquilo que faz vcs se sentirem bem. E lembre se:  A moda é vc quem faz! 
Fiquem com DEUS
Bjos! Mi Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário