sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LOOK DO DIA: TOTAL WHITE

Olá Meninas
Tudo bem com vcs?
 Então primeiramente gostaria de pedir desculpa a vcs, pois esse look era o de sexta-feira passada, mas estava sem net, por isso não consegui postar. Explicado??? Então okok rsrs :)
...............................................................................................................................................
 Bom meninas, eu amooo roupas brancas, e rosa lógico ( mas isso não vem ao caso agora rs). Aqui na minha cidade é quase impossível colocar uma roupa branca de manha e ficar com ela branquinha até há tarde. Mesmo assim fiz esse look para vcs, pois ficou super fofo *-*
Combinei um shortinho jeans desfiado na frente, super moderninho, com uma blusinha estilo ciganinha, com estampa de renda, dando um ar mais delicado no look. Para dar um destaque a mais em cada peça, coloquei um cinto grande, preto com dourado para dar um destaque. 
 Com esse calor, sempre é bom apostar em chapeis como acessórios, pois além de nós proteger do sol, protege os fios tbm. E claro, o chapéu nos da aquele charminho há mais!!!
Para completar o look, uma bolsa transversal na cor caramelo, que combina muitoo bem com o branco, e uma sapatilha super confortável, com detalhes dourado, para combinar com o cinto.

                Chapéu: Dream's beach     Short: Degrant     Cinto: Colcci     Sapatilha: Melissa 

 O que acharam do look??? 
Meninas, eu comprei e testei as novas tatuagens corporais. Fiz um outro post contando minha experiência com as tattoos. Achei um charme e super fofas :)
Não esqueçam de curtir minha pag no fac https://www.facebook.com/mirodrigues07?ref=hl e meu insta http://instagram.com/mirodrigues07/ okok
Fiquem com DEUS
Bjos! Mi Rodrigues ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário