segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

BODAS DE PAPEL EM GRAMADO

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Esse post é especialmente para comemorar 1 ano de casada, hehe, isso mesmo já faz um ano que estou casada. Passou tão rápido que nem percebi.
Eu e meu amor, comemoramos nossas 'Bodas de Papel" em Gramado. Uma cidade lindíssima que por sinal é bastaste visitada. Não deu para conhecer tudo que queríamos pois estávamos um tanto quanto perdidos rsrs.
Assim se empolgamos tanto que ficávamos entrando em ruas que já tínhamos passados umas 3 vezes hahaha.
 Postei algumas fotos no meu face e no meu IG, o restante, deixei para postar aqui...
O primeiro Lugar que fomos, foi...

 Aldeia do Papai Noel
A aldeia do Papai Noel, é um lugar mais para crianças (igual a mim kkk). Pois é mais infantil, tem labirinto para as crianças, o quarto do papai Noel e de seus duendes, a casa dos ursos e passeio no trenó. O trenó da uma volta em cima de toda a aldeia. Há, meninas a entrada custou R$20,00, mas dependendo da época que vcs forem acho que o preço varia. 


Museu de Cera
O Museu de cera é muitooo legal, possui mais de 90 personagens, de filme, desenhos e da vida real, hehe.
Depois que vc passa por todos os cenários do museu, saimos na estrada de novo. Daí pegamos um elevador que leva para o subsolo, no museu da Harley Motor...
Ben Stiller
Bob Marley
Elton John
John Travolta
Robert Pattinson
Gisele Bundchen
Antonio Banderas
Dilma e Lula
Charles Chaplin
Roberto Justos
Michael Jackson
Chico Anysio
Papa Francisco
Marlyn Monroe
Elvis Presley
?
Mussum
Justin Bieber
Eime An Rause
Silvio Santos
?
Harrison Ford
Will Smith e meu amor kkkk
Maguila
Pelé e Neymar
Maradona e Lionel Messi
Gru (Meu malvado favorito)
Bob Esponja
Shrek
Jack Sparrow
Dobby (Harry Potter)
Harry Potter
Capitão Gancho
?
Popeye e Olívia
Smurfs
Minions
Voldemort
???
?
?
Homem Aranha
?
Máscara e Chapolin Colorado
ET
Emmett Bown
Homem de Ferro
Mister Bin
Princesa Diana
Rainha Elizabeth
Tom Cruise
Princesa Michele kkkk
Mulher Gato, Batman e Coringa
Albert Einstein
Chewbacca
Darth Vader
 Harley Motor Show
Haha muitooo bom tbm, tem vários modelos de motos incluindo essa primeira que estamos, que é a única que possui no Brasil. E sem contar que tem um café maravilhoso, hummm rs.


Super Carros
Obs: Marido que tirou todas as fotos dos carros, rsrs. Mas esqueceu de tirar eu jogando vídeo game kkkk 
Vc pode andar nos carros, mas para isso tem que pagar um precinho "um pouco salgado". Mas quem é fã de carros, e tem um sonho de andar em uma Ferrari, Lamborghini ou outros modelos, vale a pena. Pq não é sempre que vai aparecer essa oportunidade (minha opinião)  




 
 Algum lugar do Mundo
Meninas não deu tempo de conhecermos por dentro, pois fechou bem na hora, fecha as h19:00. Daí só tiramos foto da fachada.

Uffa, esse post foi longo mas terminei, hehe. Coloquei todas as fotos que tirei para vcs verem. Faltou vários lugares para visitarmos, mas o pouco que vimos foi maravilhoso. Espero muitooo que tenham gostados, pois é muito importante para mim que vcs gostem!!!
Fiquem com Deus
Bjos! Mi Rodrigues ❤

2 comentários: