quarta-feira, 24 de setembro de 2014



    Meu iPhone 6 

 

Hello girls!!!
Tudo bem com vcs?
Nossa meninas vcs não sabe o quanto estou ansiosa para falar nesse post, ganhei um mega presente do meu amor (pra mim é rs). 
Já faz um tempinho que venho querendo um iPhone mas nunca da certo de comprar, porem hoje ganhei um presente do meu amor e adivinha o que é??? Tá fácil né rsrs, um iph....surtando em 3,2,1 iPhone 6, isso mesmo meninas ganhei um iPhone 6 e estou super apaixonada pelo celular.
Por isso quis fazer um post contando sobre ele, sua qualidade, câmera, memória e funções.
O meu iPhone é o 6 “normal”, é que tem dois tipos, o meu que é “normal”, e o plus, que possui a tela um pouco maior. A tela do meu é 4,7 polegadas já a do plus 5,5.
O meu possui a resolução 1334x750 pixel, 4G, memória interna 16GB e muitas outras funções.






Bjinhos!!!


Meninas desculpem a qualidade das imagens pois tirei essas fotos agora de noite. As fotos que tirei de manha meu marido apagou todas sem quer. :/
Se vcs quiserem que eu grave um vídeo mostrando melhor o celular me escrevam nos comentários.
Fiquem com DEUS.
Bjos! Mi Rodrigues  ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário