sábado, 8 de novembro de 2014



Olá Meninas!
Tudo bem com vcs?
Como vocês devem saber essa semana um grande ícone da moda nos deu a honra de prestigiarmos em nosso querido Brasil, já devem saber de quem estou falando né, Donatella Versace!
Donatella veio para participar do grande evento SPFW, mas especialmente para lançar sua mais nova coleção em parceria da Riachuelo. Que na minha opinião está MARAVILHOSA, uma peça mais linda que a outra, se eu pudesse compraria todas (tipo dona consumista) rsrs
Separei algumas peças da coleção para vcs darem uma olhadinha, e ficarem apaixonadas assim como eu estou.

DONATELLA VERSACE NO FINAL DO DESFILE CUMPRIMENTANDO A TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES.
DONATELLA COM A BLOGUEIRA CAMILA COELHO
A BLOGUEIRA THASSIA NAVES,  DONATELLA E A BLOGUEIRA CAMILA COUTINHO


 Eu já escolhi o meu predileto, olha só.
E vocês, qual gostaram mais?
A coleção completa vocês vêem no site oficial da Riachuelo: http://www.riachuelo.com.br/ 
Espero que tenham gostado, meninas o que acham da idéia de eu começar a gravar vídeos?
Me falem nos comentários se quiserem. Está bem?
Fiquem com DEUS
Bjos! Mi Rodrigues ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário