quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Momento Mágico *Meu Casamento*

Olá Meninas
Tudo bem com vcs?
Ai hj eu vim apenas compartilhar um pouquinho do meu casamento, que foi festejado no dia 07/12/2013.
Nossa o dia mais feliz da minha vida, espero que gostem!!!!
Então vamos lá !!!
❤ Meu vestido e da minha maninha❤

Rosa ❤



Ao telefone com meu Amor









Amiga Linda


Olha meu amor no cel, falando comigo!















Minhas daminhas!!!



Papai que Amooo

















Sim, aceito....















Huhul casados!!!






❤❤❤














Mamis poderosas!!!




Meu príncipe!

Olha o buquê

Cunhadas e amiga!





Amigos Lindos


DJ Mi Rodrigues e Marido kkk

Aiiiii que saudades desse dia meninas, estava tudo perfeito!!!
Se gostaram e quiserem saber de algo me escreva nos comentários.
Fiquem com Deus
Bjos! Mi Rodrigues ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário