quinta-feira, 28 de agosto de 2014

 Brincos Mise en DIOR
Olá Meninas!
Tudo bem com vcs?
Faz um tempinho que foi lançado os brinco de pérola da Mise en DIOR, quem aí percebeu que virou a maior febre entre as famosa?
Pois é eu tbm aderi essa moda (hehe). Os brincos tem o designe de duas pérolas, uma pequena que fica em cima da orelha e outra maior que fica atrás.Meio complicado para descrever, já mostro pra vcs entenderem (rsrs)
Vou mostras algumas famosas que usaram esse brinco e arrasaram.
Famosas
Blogueiras
Claro que não posso esquecer de mostrar algumas Blogueiras lindaas que tbm usaram esse mimo da DIOR.
Bianca Andrade (Boca Rosa)
Lia (Just Lia)
Camila Coutinho (Garotas Estúpidas)
Os Coloridos ( Que são lindos tbm)

Onde eu encontrei o meu...
Comprei o meu  na loja "Capricho" aqui da minha cidade.
Paguei R$33,00 reais, Tinha outro modelo, só mudava a pérola que fica atrás da orelha, que era maior.
Então meninas viu que tem como estarmos na moda mas por um preço mais acessível?  Aí vai de sua escolha.
Fiquem com DEUS!
Bjos! Mi Rodrigues ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário